top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Casa de Cultura passa por reforma para receber oficinas culturais e apresentações artísticas


Casa de Cultura passa por reforma para receber oficinas culturais e apresentações artísticas LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Louveira iniciou nesta semana as obras de reforma na Casa da Cultura, localizada no bairro Santo Antônio. O espaço ganhará melhorias estruturais, pintura e novos equipamentos para atender a população com oficinas culturais e apresentações artísticas, entre outras ações.

“A adequação do espaço ajudará a ampliar a qualidade das atividades, já que poderemos ter aulas simultâneas de dança e música, por exemplo, sem que os ruídos de uma atrapalhem a outra”, afirma o secretário de Cultura, Felipe Hass.

A sala de leitura instalada no local também será revitalizada. O acervo de livros será ampliado, com títulos atuais dos mais diversos estilos (infantil, romance, mangá, ficção, fantasia e suspense), além de literatura técnica de artes e cultura. O serviço de empréstimo de livros segue suspenso enquanto durarem as obras. A previsão de retomada das atividades no espaço é a partir de junho.

A Casa da Cultura fica na Rua das Rosas, nº 233, no Santo Antônio. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Eventos pelos telefones: (19) 3848-1077 / 1128 ou e-mail: cultura@louveira.sp.gov.br.

3 visualizações0 comentário
bottom of page