top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Castelo dos Vinhais inaugura Cinema Drive in em Vinhedo

Programação começa nesta sexta-feira, com filme medieval


Foto: Reprodução

O espaço para eventos Castelo dos Vinhais, localizado no Altos do Morumbi, em Vinhedo, estreia nesta sexta-feira, 18, o "Cine Palace Real", um cinema drive-in com temática medieval.

Segundo a organização do evento, o formato é uma alternativa diante de reflexos da pandemia, uma vez que o espaço costuma ser usado em casamentos.

O primeiro filme em cartaz será o "O rei Arthur: a lenda da espada", às 19h30. Os ingressos custam R$ 95 por carro - com até quatro pessoas - e já estão à venda no site www.sympla.com.br. O valor inclui uma pipoca de cortesia.

Cuidados

Como forma de conter a disseminação da Covid-19 haverá álcool em gel disponível em todo o espaço, controle de entrada de veículos e distanciamento entre as vagas. Além disso, o uso de máscara é obrigatório para todos os visitantes.

Os organizadores também pedem ao público a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada da atração. Os produtos arrecadados serão usados em cestas básicas doadas aos profissionais autônomos que trabalham na área de eventos.

Serviço

Cine Palace Real

Quando: sexta-feira (18), às 19h30

Onde: Castelo dos Vinhais - Rua Arnaldo Roque Brisque, 301, Altos do Morumbi

Quanto: R$ 95 por carro (até 4 pessoas) mediante doação de 1 kg de alimento não perecível

Ingressos: www.sympla.com.br

27 visualizações0 comentário
bottom of page