top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Cidade de Louveira fecha mês de agosto com saldo de 685 novas vagas de emprego

Resultado foi o segundo melhor do Aglomerado Urbano, ficando atrás somente de Jundiaí.


Louveira vem se destacando mês a mês como uma das maiores empregadoras da região. Foto: Arquivo Tribuna

A cidade de Louveira foi novamente destaque no mês de agosto em relação a vagas de trabalho criadas no município, demonstrando a retomada da economia louveirense, após os reflexos da pandemia,de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados do Ministério da Economia.

Neste período, a cidade teve 1.095 admissões e 410 desligamentos, ficando com um saldo de 685 novas vagas, o segundo melhor desempenho por município no Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). Na frente de Louveira, somente está Jundiaí com o saldo de 722 vagas.

Itupeva vem logo atrás com 458 vagas criadas, seguida por Várzea Paulista com 341, Cabreúva com 146, Campo Limpo Paulista com 60 e Jarinu com 32 novos postos de trabalho.

A cidade de Louveira vem se destacando mês a mês como uma das maiores empregadoras da região, devido ao potencial de empresas de logística que se instalaram no município nos últimos sete anos.

Setores

O setor que mais contratou em Louveira no mês de agosto foi o de Serviços com saldo de 528 vagas, Indústria, também, teve um bom desempenho com 94 vagas, seguida por Comércio com 45, Construção Civil com 16 e Agropecuária com 2 novas vagas.


Vagas Agosto AUJ


Município Saldo

Jundiaí 722

Louveira 685

Itupeva 458

Várzea Paulista 341

Cabreúva 146

Campo Limpo 60

Jarinu 32


Fonte: Caged

18 visualizações0 comentário
bottom of page