top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Concurso da Guarda Civil elege Miss e Master


*Legenda: Premiados no Concurso da Guarda Civil elege Miss e Master. / *Foto: Divulgação.


IX Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública ocorreu no dia 20 de Março, no Castelo dos Vinhais, Vinhedo.


Os participantes tiveram diversas palestras, contato com autoridades municipais, estaduais e federais e uma feira com expositores, os quais apresentaram tecnologias, novos equipamentos e novas utilidades, a fim de aprimorar a evolução dos Guardas Municipais em benefício da segurança pública municipal de todo o país.


Durante o evento, houve um Concurso para eleição da Miss e do Mister da Guarda Civil Municipal. Foi formado um júri por profissionais da cidade: Miro Bampa, artista plástico de renome, Sérgio Cooker, produtor de eventos, representantes da área de Comunicação, Luciana Del Costa, Daisy Gomes e Meres Affonso.


Os candidatos e candidatas se inscreveram, enviaram seus dados e fotos e foram analisados pelos jurados em postura, desenvoltura, simpatia, elegância e beleza.


Os premiados foram: Categoria Juvenil Feminina - Jéssica Pereira, da cidade de Jundiaí, mas da GM de Vinhedo; Categoria Adulto Feminina - Kátia Regina da Silva, da cidade de Vinhedo; Categoria Adulto Masculino - Gustavo Adriano da Silva, da cidade de Indaiatuba.



*Legenda: Jurados. / *Foto: Divulgação.

18 visualizações0 comentário
bottom of page