top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Confira os candidatos mais votados em Vinhedo


As eleições em Vinhedo foram marcadas por filas e espera de até duas horas para votar. Com a apuração das urnas, a cidade de Vinhedo colocou Bolsonaro como o candidato a presidência mais votado, recebendo 28.569 dos votos, seguido de Lula, que obteve 13.899, Simone Tebet com 3.225 e Ciro Gomes com 1.712 votos.

Nas urnas vinhedenses o candidato que obteve mais votos para o governo do estado de São Paulo seguiu a decisão do restante do estado elegendo Tarcísio em primeiro, Haddad em segundo e Rodrigo Garcia em terceiro. Para senador, em Vinhedo, o mais votado foi o reeleito astronauta Marcos Pontes, seguido por Márcio França. Já para deputado federal o candidato mais votado na cidade foi Carla Zambelli que recebeu um total de 3.909 votos, seguida de Carlos Sampaio que foi o segundo mais votado na cidade com 2.399. Os dois candidatos foram eleitos.

Para deputado estadual o candidato mais votado na cidade foi o vice-prefeito Edson PC com 3.847 votos, seguido do vereador Val Souza com 3.288 e da vereadora Nayla que conquistou 2.821 votos. Nenhum dos candidatos conseguiu se eleger.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page