top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Corte da 60a. FUV visita Jornal Tribuna de Vinhedo


*Legenda: Yasmin Novelli, Meres Affonso, Mayara Pereira e Amanda Pereira. - Foto: Divulgação



A Corte da 60a. Festa da Uva e 12a. Festa do Vinho de Vinhedo, que começa 2 de Abril e segue até dia 14, esteve com Meres Affonso do Jornal Tribuna de Vinhedo e Revista Flash Magazine.


A Corte é formada pela Rainha Mayara Pereira, primeira Princesa Amanda Pereira e segunda Princesa, Yasmin Novelli.


A Rainha Mayara Pereira, 26 anos, é formada em Gestão Comercial pela USF, Campinas.


Segundo ela, inscreveu-se no Concurso por desejar que o Ano 2024 fosse diferente. Queria vivenciar algo novo, sentia um desafio interno, questão de autoestima. Ansiava quebrar barreiras internas. Mayara contou que, anteriormente, passou por um período de emagrecimento, buscando mudança de visual e novas descobertas.


Mayara deixa uma mensagem a futuras candidatas: “Abra-se, acredite em você, faça acontecer, seja capaz, pense, sempre, de forma positiva e tenha Gratidão.”


Já a primeira Princesa, Amanda Pereira, 18 anos, técnica em Alimentos, faixa preta em karatê, quis representar a cidade, pois era um sonho, não só no esporte, mas, também, no turismo.


Para ela, deve-se exalar sua própria essência, ter foco em tudo, ser autoconfiante e sempre trazer um sorriso no rosto.


A segunda Princesa, Yasmin Novelli, 18 anos, cursa 3a. série do Ensino Médio. Por tradição, ter acompanhado vários momentos com seus familiares em múltiplas Festas da Uva, quis participar do Concurso para escolha das integrantes da Corte.


Yasmin alega que não se deve ter medo ou receio de fazer algo, toda experiência traz um aprendizado. Jamais desistir de um objetivo. A ordem é tentar e perseverar sempre!!!


A 60a. Festa da Uva e 12a. Festa do Vinho resgatam as origens do povo vinhedense, valorizando o fruto da terra - a uva.


O evento ocorrerá no Parque Municipal ”Jayme Ferragut”, disponibilizando comercialização de frutas, vinhos, doces em compotas, condimentos, além de atrações regionais, bandas, Parada Italiana, Tombo da Polenta e Pisa da Uva. Entrada gratuita.



12 visualizações0 comentário
bottom of page