top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Câmara realiza reunião on-line sobre estacionamento rotativo

Reunião virtual será realizada na próxima segunda-feira, 27, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e participação do secretário municipal de Transportes e Defesa Social

A reunião é aberta para participação popular, sendo restrita a 5 comerciantes e 5 munícipes. foto: arquivo tribuna

Na próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 18h, a Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara se reunirá para discutir o projeto de Lei nº 16/2020, que dispõe sobre a outorga do serviço de estacionamento rotativo na cidade.

Conforme noticiado na semana passada pelo Jornal Tribuna, o projeto que trata da questão já está na Câmara, mas não traz quase nenhum detalhe sobre como se dará concessão, como por exemplo, valor praticado, áreas que serão englobadas e meios que se darão a cobrança.

Confirmaram presença na reunião o secretário municipal e o diretor de Transportes da Secretaria de Transportes e Defesa Social.


Participação

A reunião é aberta para participação popular, de modo virtual, sendo restrita a cinco comerciantes e cinco munícipes. Os interessados em participar devem se inscrever enviando e-mail para cmv@camaravinhedo.sp.gov.br.

No caso dos comerciantes, é preciso oferecer, no momento da inscrição, além dos dados pessoais do representante, dados do respectivo comércio, como razão social, nome fantasia e CNPJ.

Em respeito aos protocolos de segurança para prevenção e combate a Covid-19, o evento utilizará recursos de videoconferência e será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara.


26 visualizações0 comentário
bottom of page