top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Câmara receberá secretários municipais convocados por Requerimento para esclarecimentos


Evento ocorre na quarta-feira, 19, às 9h com transmissão pela internet. foto: divulgação

Em conformidade com Requerimentos dos vereadores, a Câmara de Vinhedo realizará na próxima quarta-feira, dia 19, reunião com a presença de sete secretários municipais. O evento será realizado a partir das 9h com transmissão em tempo real pelos canais de comunicação do Legislativo Municipal.

Respondendo aos questionamentos formulados pelos parlamentares estarão os secretários municipais Adriano Corazzari (Administração e Obras), Deise Gomes (Fazenda), Gilberto Lorenzon (Educação), Jorge Torrezin (Governo), Juliano Ferragutti (Meio Ambiente e Urbanismo), Paulo Ifanger (SERM) e Ricardo Facchini Rodrigues (Negócios Jurídicos).

Respeitando o Regimento Interno da Casa, as perguntas serão formuladas em razão dos Requerimentos. Assim, em atenção ao Requerimento 26/2020, os vereadores poderão apresentar questões em que busca informações sobre iluminação pública. Através do Requerimento 37/2020, os parlamentares poderão questionar sobre o contrato celebrado entre a municipalidade e o Colégio Atos. Além destes, os secretários responderão questões com relação à construída nas dependências do Condomínio Estância Marambaia e desafetada pela Prefeitura, conforme consta no Requerimento 40/2020.

Em respeito às medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia, somente funcionários essenciais ao ato permanecerão no plenário e o evento terá, ainda, a possibilidade de participação de parlamentares e secretários por meio de videoconferência.

28 visualizações0 comentário
bottom of page