top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Dr. Ricardo Barbosa é o novo presidente da OAB


Dr. Ricardo Barbosa é o novo presidente da OAB VINHEDO
Foto: Redes Sociais.

Dr. Ricardo Barbosa foi eleito ontem, quinta-feira, 25, como presidente da 166ª Subseção da OAB, que compreende Vinhedo e Louveira. “Com muito orgulho e muita honra, estaremos à frente do mandato de 2022 a 2024”, declarou o advogado. A chapa OAB Independente recebeu 308 votos, 80% dos votos válidos.

O presidente eleito da Subseção da OAB, Dr. Ricardo, é advogado desde 1996 e tem escritório em Vinhedo, onde atua nos mais diversos ramos do direito, dentre os quais: Direito Empresarial, Societário, Compliance, Direito Civil, Família e Sucessões, Holdings, Eleitoral, Penal, Trabalhista e Tributário. Tem Pós-graduação MBA em Gestão da Administração Pública Municipal.

No ano de 2003, então com 30 anos, foi eleito o Presidente mais jovem de uma Subseção da OAB no Estado de São Paulo, sendo reeleito em 2006, com mais de 85% dos votos. No ano de 2009, foi eleito para o Conselho Estadual da OABSP, sendo reeleito no ano de 2012.

A chapa vencedora é composta por Dr. Ricardo Barbosa como presidente, Camila Ferragut vice-presidente, Áurea Moscatini secretária geral, Joelma Exilien secretária adjunta e Elton Souza tesoureiro. A posse da nova diretoria será no dia 02 de janeiro.

Dr. Ricardo Barbosa é o novo presidente da OAB VINHEDO
Foto: Redes Sociais.

58 visualizações0 comentário
bottom of page