top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Durante Live, prefeito fala do crédito para construção do Paço Municipal


Durante Live, prefeito fala do crédito para construção do Paço Municipal VINHEDO
Foto: Reprodução.

Em sua tradicional live da semana, que acontece de quinta-feira, às 18h em seus canais oficiais, o prefeito de Vinhedo explicou sobre o crédito adicional que os vereadores aprovaram nesta semana para a construção de um Paço Municipal, no qual vai juntar Fórum, Câmara e Prefeitura.

Dr. Dario Pacheco esclareceu que as parcelas dos empréstimos da Caixa Econômica Federal serão menores que os aluguéis gastos atualmente em 15 locações que a Prefeitura paga. “Nós prometemos fazer na nossa campanha um Paço Municipal juntando todas as secretarias, e vamos economizar em aluguel. A prefeitura, também, quer ter sua casa própria”, declarou o prefeito ao lado do secretário de Negócios Jurídicos, Carlos Diniz que complementou dizendo da questão de acessibilidade e estacionamento para usuários e funcionários o que vai facilitar o dia-a-dia.

Sobre o local o prefeito declarou que ainda não tem um lugar definitivo: “Mas tem um terreno na Avenida Independência no Alto do Pinheirinho, um terreno de 170 mil m² que dará para colocar os três poderes no mesmo lugar, passar uma linha de ônibus. Este terreno fica com a Avenida Independência de um lado e a estrada Vinhedo/Louveira do outro”.

Ainda durante a live de ontem, 11 de novembro, o prefeito falou do projeto da Reforma Administrativa, outra promessa de campanha, que será enviada para a Câmara Municipal nas próximas semanas e disse que o Plano Diretor, também, será encaminhado, ainda, este ano.

7 visualizações0 comentário
bottom of page