top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Eaton abre 70 vagas para programa de estágio


Vagas são para as unidades de Valinhos e Moji Mirim. Processo é on-line. foto: divulgação

A Eaton, multinacional de gerenciamento de energia com unidades em Valinhos (SP) e Moji Mirim (SP), está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de estágio. Ao todo, serão disponibilizadas 70 vagas em diversas áreas de atuação.

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 31 de agosto, através do link: https://estagioeaton.gupy.io/. Para participar, o candidato deve cursar o nível superior, com previsão de formação entre 2021 e 2022, ou o nível técnico em instituições que permitam o estágio.

Os cursos aceitos pela empresa incluem: Administração; Análise de sistemas; Comunicação; Ciência da computação; Ciências contábeis; Ciências sociais; Direito; Economia; Engenharias; Propaganda e marketing; Publicidade e propaganda; Psicologia;

Relações internacionais; Relações públicas; Tecnologia da informação; Técnico em automação; Técnico em controle e automação; Técnico em elétrica; Técnico em eletrônica; Técnico em enfermagem; Técnico em mecânica; Técnico em mecatrônica; Técnico em segurança do trabalho e Técnico em usinagem.


Seleção on-line

Por conda da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo será realizado em formato on-line. As etapas do recrutamento incluem a realização de testes, dinâmicas e entrevistas com o gestor da área de interesse, além da gravação de um vídeo.

Segundo a multinacional, é necessário conhecimento básico ou intermediário em inglês de acordo com a posição desejada. Após a contratação, o estagiário pode permanecer na empresa por até dois anos.


23 visualizações0 comentário
bottom of page