top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Encontro com a Revista Flash com Selma Rezende


*Legenda: Sabrina Fernandes, Selma Rezende e Meres Affonso. / Foto: Divulgação



Selma Rezende, empreendedora do ramo de Cosméticos, proprietária do espaço Extratos da Terra, especializada em dermocosméticos, localizada na Avenida Benedito Storani, 405, loja 4.


R.F.: Qual a hidratação indicada para maioria das pessoas?

S.R.: A Vitamina C é a bola da vez, já que auxilia no clareamento da pele e suaviza linhas de expressão, proporcionando uma hidratação eficiente.


R.F.: Como se deve tratar a pele acneica?

S.R.: Primeiramente, fazer uma limpeza de pele, que controla a oleosidade, tira acnes, eliminando cravos. Geralmente, os adolescentes devem efetuar manutenção em casa, skincare, usar serum secativo, diminuindo o desenvolvimento da acne e minimizando a aparência da pele.


R.F.: Como cuidar da pele mais madura?

S.R.: A partir dos 40 anos, recomenda-se utilizar um bom sabonete para higienização, equilibrar PH, usar creme hidratante para rosto, nanolifting para os olhos, minimizando bolsas, marcas de expressão. Aplicar creme preenchedor, estimulando colágeno e passar, diariamente, protetor solar.


R.F.: Quais cuidados são necessários para Melasma?

S.R.: Há produto específico para suavizar e clarear a pele.


R.F.: Deixe uma mensagem ao público.

S.R.: “Deve-se cuidar da pele desde a adolescência até idade mais madura. Prevenção é a palavra de ordem. O rosto vem a ser o Cartão de Visita, marketing pessoal, eleva a autoestima. Deve-se praticar a Estética Integrativa, que consiste no tratamento de dentro para fora.”



*Legenda: Pudim Tradicional. / Foto: Divulgação



*Legenda: Café Expresso. / Foto: Divulgação

15 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page