top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Entrevista com Aldo Biazzi e Eliana Nazaré Bragil Biazzi

A história de sucesso da Cantina do Aldo começou no início do ano 2000. No início era uma proposta simples e inovadora na região, vender vinho produzido a partir da uva plantada por sua família de imigrantes italianos: o vinho Nazareth. Em pouco tempo, a ideia conquistou a admiração e fidelidade dos consumidores, que foram pedindo para acrescentar a venda de outros produtos. Foi então que o Aldo e sua esposa Nazaré, naturais de Louveira, mas, seguindo a tradição de suas origens italianas, começaram a servir pastéis e massas. Sempre atentos aos pedidos dos seus clientes, a Cantina do Aldo não para de crescer. Um lugar familiar, com a proposta de oferecer produtos produzidos artesanalmente, com bom atendimento e preço justo.

Entrevista com Aldo Biazzi e Eliana Nazaré Bragil Biazzi LOUVEIRA
Foto: Arquivo Pessoal.

Jornal Tribuna (JT): O que a Cantina do Aldo representa hoje para a comunidade louveirense?

Cantina do Aldo (CA): Hoje a Cantina do Aldo é uma referência em gastronomia Italiana, trabalhando sempre com fornecedores que buscam a qualidade de um produto caseiro, tendo sempre o melhor a oferecer a todos os nossos clientes. A Cantina do Aldo é um lugar que a família louveirense pode se encontrar aos finais de semana para aquele almoço em família ou a reunião com os amigos.


(JT): Hoje a Cantina conta com a participação de quantos funcionários e colaboradores?

(CA): A família de colaboradores da Cantina do Aldo é composta por 12 integrantes, entre eles, cozinheiras, garçonetes e administradores. Uma equipe bem formada e organizada, preparada para sempre fazer o melhor, assim somos aqui, o trabalho e a união são a melhor combinação.


(JT): Como estão as atividades nesta época de pandemia?

(CA): As palavras reinvenção e persistência nunca fizeram tanto sentido como fazem agora. Essa fase veio para nos tirar do conforto, fazendo com que nosso olhar mudasse para tudo, uma dinâmica de trabalho completamente diferente do que estávamos acostumados. Mas que graças a Deus e a ajuda de todos soubemos lidar e aprender sobre o novo. Nossos fiéis clientes, e os amantes de nossas delicias comida italiana, também, nunca nos deixaram na mão, somos gratos ao novo e gratos, ainda mais, aos que persistiram conosco.


(JT): Existe algum projeto que você gostaria que se tornasse realidade na Cantina do Aldo?

(CA): No momento não temos nenhum projeto para o futuro, por conta desses dias que estamos passando. Vivendo um dia de cada vez, e quando tudo voltar ao normal e tudo isso passar, outros sonhos e projetos começam a se realizar.


(JT): Para encerrar, há algum lema que o marca ou uma mensagem que gostaria de deixar aos louveirenses?

(CA): Nosso lema/slogan já diz tudo! “Cantina do Aldo, lugar familiar que é a sua cara!”

6 visualizações0 comentário
bottom of page