top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Entrevista com Fernando Moura

O Lions Clube de Vinhedo foi fundado em 1958 com o objetivo e dever de seus associados ajudarem os mais necessitados da comunidade vinhedense. É uma organização admirada pelos serviços e dedicação prestados pelos seus associados que traçam metas, fazem campanhas, atendem os necessitados e unem as pessoas pelo companheirismo e amizade. Neste ano, quem assumir como presidente deste belíssimo Clube foi Fernando Moura.

Fernando Moura, 39 anos, é casado com Deborah Moura, Diretora Executiva de Vendas Indep. Mary Kay (Carro Rosa), é pai de Valentina, 5 anos. Fernando é formado em Turismo e atua há 25 anos no segmento, e 10 anos como Gerente Comercial na “Dorak Holding”, uma empresa turca com sede no Brasil. Nascido em São Paulo, Fernando se declara voluntário por natureza, sua família sempre atuou muito forte nas causas sociais de diferentes formas, segundo ele, o Lions está sendo mais um motivo para dar continuidade a tudo isso e ainda mais.

Entrevista com Fernando Moura VINHEDO
Foto: Arquivo Pessoal.

Jornal Tribuna (JT): Quais suas pretensões como Presidente do Lions Club Vinhedo?

Fernando de Moura (FM): Como presidente do Lions Club Vinhedo conto com o apoio dos associados, para cumprir as 5 causas globais da organização, ou seja: fome, meio ambiente, visão, diabetes e câncer infantil. Além de estar atento às

necessidades especiais da comunidade. Estou feliz em participar do Lions, uma organização mundial que conta com um milhão e quatrocentos mil (1.400.000,00) associados no mundo e está presente em mais de 200 países.


(JT): Quais você julga ser as principais qualidades da cidade a seu ver?

(FM): Consideramos a segurança e a qualidade de vida como ponto alto da cidade! Além disso, Vinhedo tem demonstrado um braço solidário extremamente forte, uma sociedade bastante comprometida com as causas sociais, além da receptividade e acolhimento com todos que migram.


(JT): Na sua opinião, qual o maior desafio no Município, para os próximos anos?

(FM): Acredito que o crescimento sustentável com o foco na água, seja o maior desafio do município nos próximos anos.


(JT): O que costuma fazer em seu tempo livre? Algum hobby que cultiva?

(FM): Adoro ficar em família, curtindo os cachorros em nosso tempo livre.


(JT): Para encerrar, deixe uma mensagem aos leitores vinhedenses?

(FM): Eu, sinceramente, espero colaborar e ser um bom cidadão de Vinhedo, dando bons exemplos em nosso dia a dia, especialmente às nossas crianças. “Educai as crianças e não será preciso punir os homens”.

11 visualizações0 comentário
bottom of page