top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Entrevista com José Clodoaldo Martins

O conhecido vereador Clodoaldo nasceu em Pão de Açúcar (AL) em 10 de fevereiro de 1972. Filho de José Maria Vicente e Cícera Martins Vicente é casado, há 30 anos, com Josefa Luiz de Aquino Martins e é pai de Philipe. Trabalhou nas Casas Bahia e, hoje, além de vereador, atua no ramo de transportes de carga. Mora em Louveira desde 1993 e, em 2008, foi eleito, pela primeira vez, vereador pelo PDT, com 582 votos. Foi secretário de Serviços Públicos em 2013 e, em 2016, filiou-se ao PPS, sendo, novamente, eleito com 593 votos. Nas últimas eleições foi reeleito para 2021/2024 pelo Solidariedade com 710 votos, estando em seu terceiro mandato.

Entrevista com José Clodoaldo Martins LOUVEIRA
Foto: Arquivo Pessoal.

Jornal Tribuna (JT): Você é natural de Louveira?

Clodoaldo Martins (CM): Nasci na cidade Pão de Açúcar - Alagoas, mas foi em Poço das Trincheiras, onde vivi minha infância e adolescência. Já possuía muitos conhecidos na cidade de Louveira, somos conhecidos por nos ramificar. Saímos de Alagoas e a grande maioria voltou a se reencontrar, aqui em Louveira, onde nos estabelecemos, há quase 30 anos.


(JT): Quais as principais qualidades da cidade a seu ver?

(CM): É impossível deixar de enaltecer as escolas reconhecidas pelo Brasil todo, devido à sua qualidade e estrutura oferecida a todas as crianças e, também, à geração de empregos que as grandes empresas trouxeram ao escolher Louveira, para se estabelecerem.


(JT): Pode nos falar um pouco sobre sua família?

(CM): Minha família é minha base, meu porto seguro, onde encontro apoio, equilíbrio, união e estabilidade para continuar acreditando sempre em um futuro melhor.


(JT): E o que costuma fazer em seu tempo livre? Algum hobby que cultiva?

(CM): No meu tempo livre, procuro sempre estar próximo das pessoas que amo, em especial, nos finais de semana, em aniversários, reuniões familiares e com amigos queridos.


(JT): Como surgiu seu interesse pela política?

(CM): Venho de uma família tradicional na área política, cresci vendo meu avô, pai e sogro, todos vereadores reconhecidos em Alagoas, o que me possibilitou ver desde sempre a necessidade de termos pessoas dedicadas, para que a cidade evolua.


(JT): Qual será, a seu ver, o principal desafio, no município para os próximos anos?

(CM): Infelizmente, na atual situação que nos encontramos, a pandemia tem afetado a prosperidade mundial, tornando-se o maior desafio de todos, mas, com fé e perseverança, veremos o fim disso tudo.


(JT): Quais são seus planos para o futuro?

(CM): Ver a cidade de Louveira prosperar com direitos e deveres justos a toda a população, para que todas as famílias se sintam seguras, estruturadas e privilegiadas de viverem em uma cidade que proporciona tudo isso.


(JT): Você está em seu terceiro mandato como vereador. O que a população de Louveira poderá esperar de seu novo mandato?

(CM): Como vereador, sempre fiz tudo que estava ao meu alcance, através de acessibilidade, para que todos os pleitos a mim feitos, fossem realizados com a maior celeridade possível. Neste mandato, espero dar continuidade a este trabalho, pois, a meu ver, é pública e notória a obrigação do vereador estar à disposição de toda a população.


(JT): Para encerrar, deixe uma mensagem aos leitores louveirenses?

(CM): Sinto-me realizado por estar, novamente, a serviço da população que, de forma honrosa, represento. Transmito meus mais sinceros votos de força e esperança, para que, juntos, passemos por esta situação delicada e venhamos a seguir com a realização de uma Louveira maravilhosa.

5 visualizações0 comentário
bottom of page