top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Entrevista com Leandro Lourençon

Nascido em Vinhedo, Leandro Lourençon, é de família tradicional da cidade de Louveira. Filho de Dorival Lourençon e Isabel Aparecida Ramires Lourençon, Leandro é irmão de Maria e Reginaldo Lourençon (in memoriam) que, também, se destacou como vereador na cidade. O jovem vereador é formado como Técnico de Informática. Atualmente, é casado com Marineide e é pai de Leonardo que está com 9 meses. Atua como voluntário no projeto social Natal Feliz, com distribuição de brinquedos às crianças. Foi eleito para o biênio 2017/2020 pelo PSDB com 468 votos. Reelegeu-se para 2021/2024 com 690 votos.

ENTREVISTA COM LEANDRO LOURENÇON LOUVEIRA
Foto: Redes Sociais.

Jornal Tribuna (JT): Você é natural de Louveira? Quais você julga ser as principais qualidades da cidade a seu ver?

Leandro Lourençon (LL): Sou natural de Vinhedo, mas só nasci lá, vivi minha vida inteira em Louveira. O município atende muito bem no quesito qualidade de vida, principalmente na Educação e Saúde.


(JT): De onde surgiu seu interesse pela área política? Houve alguma motivação?

(LL): O meu interesse pela política surgiu através do meu irmão, Reginaldo Lourençon (in memoriam) que, com 17 anos, entrou para a vida política e, quando ele ganhou para vereador, eu e minha família ficamos mais próximos da política da cidade, acompanhando sempre. Queremos ajudar a cidade, a cidade que amamos. Minha motivação é continuar os projetos do meu irmão e, também, tentar fazer algo para minha cidade.


(JT): O que os louveirenses podem esperar desse seu segundo mandato?

(LL): Sobre a questão do meu mandato, vou me esforçar muito como me esforcei na Legislatura passada. Quero colocar em prática projetos que não consegui, espero poder ajudar, ainda, mais nossa cidade através de indicações, mais Projetos de Lei e conseguir mais emendas. Sou um vereador que trabalha em vários aspectos: Saúde, Educação, Social, nas áreas rurais. O que aparecer eu corro atrás, todos louveirenses podem contar comigo, fico à disposição para o que precisarem para nosso município.


(JT): Qual será, a seu ver, o principal desafio, no Município para os próximos anos?

(LL): Nosso maior desafio é manter a nossa cidade no desenvolvimento de forma ordenada e, ao caminhar dos anos, manter a qualidade de vida. Aos poucos, vamos fazer uma Louveira cada dia melhor.


(JT): Quais são seus planos para o futuro?

(LL): Falar sobre o futuro é difícil. Espero poder mostrar meu trabalho com qualidade, ser um bom político, poder ajudar as pessoas. Tudo no plano de Deus.


(JT): Para encerrar, há algum lema que o marca ou uma mensagem que gostaria de deixar aos leitores?

(LL): A gente sempre tem que lutar. A vida tem seus desafios, seus altos e baixos, temos que enfrentar os problemas. Ter confiança em Deus e força de vontade, juntos, podemos vencer todas as batalhas. Vou tentar fazer sempre o máximo possível para ultrapassar todas as barreiras.

25 visualizações0 comentário
bottom of page