top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Entrevista com Leandro Nunes Aguiar

A oficina Leo Auto Center começou sua história de sucesso em março de 2007 com uma pequena loja na Av. Ricieri Chiqueto, nº 31, no Bairro Santo Antônio, em Louveira. Incialmente era um pequeno espaço que foi expandido e cresceu, mas continua atendendo no mesmo endereço. O proprietário da loja é o louveirense Leandro Nunes Aguiar que iniciou sua vida profissional como lavador de carro até chegar a ser proprietário de duas unidades da oficina Leo Auto Center.

Entrevista com Leandro Nunes Aguiar LOUVEIRA
Foto: Arquivo Pessoal.

Jornal Tribuna (JT): Você é natural de Louveira? Conte um pouco da sua história.

Leandro Nunes Aguiar (LA): Meu pai e minha mãe são de Minas Gerais e vieram para Louveira através de amigos. Eu sou louveirense, nasci em Vinhedo, pois na época não tinha maternidade na cidade. Atualmente, sou casado com Joselane e tenho três filhos, também, nascidos em Louveira, Leonardo, Ester e Adriano.


(JT): Quais os tipos de serviços oferecidos na oficina?

(LA): A Leo Auto Center é um Centro Automotivo especializado em vendas de pneus, serviços de suspensão, motor e cabeçote. Manutenção preventiva aderimos todas, só não trabalhamos com parte elétrica, de acessórios e partes de funilaria. Na parte de venda de pneus, escapamento, suspensões, freio, motor, cabeçote, fazemos tudo. Alguns serviços só com agendamento e com uma pesquisa ampla sobre o veículo, se vai haver êxito de solução ou não, como é o caso do motor que é um serviço mais complexo, que exige uma mão de obra qualificada. A gente analisa muito o serviço que pegamos para dar uma excelência no começo, meio e fim.


(JT): Qual o diferencial da Leo Auto Center?

(LA): Hoje o diferencial na Leo Auto Center é na questão do atendimento. De agosto para cá, a gente começou uma nova seleção na questão de contratação de pessoas e ampliamos a captação de clientes via Facebook, Instagram. Procuramos nos atualizar, conforme o mercado, para darmos uma atenção melhor ao cliente.


(JT): Hoje a empresa conta com a participação de quantos funcionários e colaboradores?

(LA): Atualmente, temos 18 funcionários, cada um com sua devida importância. Todos são fundamentais.


(JT): Existe algum projeto que você gostaria que se tornasse realidade na Leo Auto Center?

(LA): Sempre estamos com projetos em mente. Tudo o que a gente vem elaborando já vem acontecendo, não que não temos sonhos maiores, mas os projetos estão em andamento, um deles foi a questão do Menor Aprendiz que já aplicamos e foi um sucesso. Atualmente, o nosso maior projeto seria a unificação das duas lojas em um ambiente maior.


(JT): Para encerrar, há algum lema que o marca ou uma mensagem que gostaria de deixar aos louveirenses?

(LA): Se você tem um sonho, um projeto, algo em mente, vá em frente, não desista. Quanto mais difícil for, melhor é. O que você conquistar fácil não vão lhe dar valor. Se tem algo que você queira e quer conquistar e tem o caminho fácil e o caminho difícil, vá pelo caminho difícil, pois pelo difícil, além de você conquistar o que você quer, no meio do caminho você terá várias lições, você conhecerá várias pessoas e você vai ganhar muita experiência.

13 visualizações0 comentário
bottom of page