top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Estão abertas as inscrições para o vestibular Univesp 2021


Estão abertas as inscrições para o vestibular Univesp 2021
Foto: Ilustração.

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Em Louveira, os estudantes terão 24 vagas disponíveis: 12 para cursos de licenciatura em Matemática, Letras ou Pedagogia, e 12 para opções na área da computação em cursos de Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação. O Polo Louveira Univesp está instalado na EMEF Odilon Leite Ferraz, localizada na Rua Pascoal Dinofre nº 82, no bairro Santo Antônio.

Em Vinhedo, são oferecidas 32 vagas, 16 para Licenciaturas, com opções de Letras, Matemática e Pedagogia; e 16 para Computação, cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. O polo de Vinhedo funciona na Avenida Independência, 5.110.

Para efetuar a inscrição, que pode ser feita até 20 de maio, os interessados devem acessar a página a seguir e preencher o cadastro, indicando a área pretendida. Ao final do processo, é preciso gerar o boleto para pagamento da taxa de R$ 45, que terá data de vencimento para 21 de maio.


9 visualizações0 comentário
bottom of page