top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Forças policiais prendem em Vinhedo integrante de quadrilha de roubos milionários


Forças policiais prendem em Vinhedo integrante de quadrilha de roubos milionários VINHEDO
Foto: Divulgação.

A Polícia Civil de MG e PRF, com o apoio da Polícia Civil de SP e da Guarda Civil de Vinhedo, prenderam na manhã de sábado, 10 de abril, mais um membro de organização criminosa que cometeu diversos roubos de cargas pelo país.

A prisão faz parte da II fase da operação Viatorem, desencadeada no mês de março nas cidades de Campinas e Guarulhos.

A prisão, de A.P.C. ocorreu no município de Vinhedo. Outros 04 integrantes do grupo já haviam sido presos na I fase da operação e 01 encontra-se foragido.

O suspeito preso hoje era o responsável pelas informações privilegiadas de rota e localização dos veículos, valor e tipo de cargas. O grupo, via de regra, escolhia como alvos os veículos que transportavam cargas superiores a 01 milhão de reais e com tecnologia de rastreamento menos moderna ou com menores requisitos de segurança.

A ação é fruto do trabalho integrado da Policia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia especializada em investigação e repressão ao furto, roubo e desvio de cargas/DEPATRI, e da Polícia Rodoviária Federal, por meio das superintendências de Minas Gerais e São Paulo. A GCM de Vinhedo apoiou através do Centro de inteligência e na busca do indivíduo através do conhecimento na área, cercando a residência para evitar a fuga do meliante.

24 visualizações0 comentário
bottom of page