top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Frente fria na Região deixará o final de semana com mínimas de 8 e 9 graus


Semana toda deve ser de frio intenso em Vinhedo e Louveira com pancadas de chuva. foto: divulgação

A massa de ar polar que chegou à região na quinta-feira deve permanecer por toda a semana em Vinhedo e Louveira, segundo o Climatempo. A previsão é de chuva para a maior parte do território paulista enquanto que nas cidades mais altas, como Serra Negra e Campos do Jordão, por exemplo, a previsão é de geada. Já a tão falada neve só deve ser percebida no Sul do Brasil.

As temperaturas mínimas em Vinhedo e Louveira devem ficar entre 8 e 9 graus nos próximos dias, enquanto que a máxima não deve passar de 25 graus. Nesta sexta-feira, a temperatura mínima registrada em Vinhedo e Louveira foi de 10 graus.

Operação Inverno

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Assistência Social, segue com as ações da Operação Inverno, com ações efetivas de abordagem social, com o objetivo de garantir proteção às pessoas em situação de rua. Identificada essa situação, deve ser acionado o serviço de abordagem social, pelos telefones 3826.8720 e 3826.8738 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou, a Guarda Municipal pelo 153 (de segunda a sexta-feira, após às 17h; finais de semana e feriados).

9 visualizações0 comentário
bottom of page