top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Inauguração da 60a. Festa da Uva e 12a. Festa do Vinho


fotos: Meres Affonso



Em 2 de Abril, em comemoração ao aniversário de 75 anos de Vinhedo, ocorreu a inauguração da 60a. Festa da Uva e 12a. Festa do Vinho, com participação de diversas autoridades, representantes de associações e da Corte.


O produtor rural Antônio Baccetti foi o primeiro a discursar, fazendo agradecimento ao prefeito dr. Dario Pacheco pelo apoio dado aos vitivinicultores.


Em seguida, o presidente da Festa da Uva, Marcelo Vieira, deu as boas-vindas a todos os presentes e agradeceu aos patrocinadores e colaboradores pela realização do evento.


Depois, Paulinho Palmeira, presidente da Câmara Municipal, falou da importância da Festa da Uva para os cidadãos vinhedenses.


O prefeito de Louveira é presidente do Consórcio das Frutas, Estanislau Steck, comentou sobre o desenvolvimento socioeconômico do município.


Também, o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, deputada federal Carla Zambelli e secretária estadual Luciane Leite elogiaram a organização e estrutura da Festa da Uva.


Por fim, o prefeito de Vinhedo, dr. Dario Pacheco, enalteceu o trabalho realizado pelos ex-prefeitos, José Carlos Gasparini e Jonas Ferragut, criando a infraestrutura do município e disse que se preocupa em atender as necessidades e anseios da população local.


Parabenizou a cidade pelo aniversário e incentivou as famílias a se confraternizarem e desfrutarem das variedades da Festa da Uva.


Confira os flashes da Cerimônia de Abertura.

































27 visualizações0 comentário
bottom of page