top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Inscrições para disputa de 14 modalidades nos Jogos da Melhor Idade estão abertas até 11 de março


Inscrições para disputa de 14 modalidades nos Jogos da Melhor Idade estão abertas até 11 de março LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

Estão abertas as pré-inscrições para moradores com 60 anos ou mais interessados em representar Louveira nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2022. A competição é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo e será disputada na cidade de Cerquilho entre 24 e 29 de maio.

Os jogos são disputados em 14 modalidades. O Serviço de Convivência do Idoso convoca especialmente participantes para xadrez, dança de salão, natação e damas, que ainda estão com todas as vagas disponíveis.

A Prefeitura de Louveira fornecerá gratuitamente transporte, alimentação, uniformes e hospedagem durante as disputas.

A pré-inscrição pode ser feita até 11 de março no Centro de Convivência do Idoso, que fica na Área de Lazer do Trabalhador. O atendimento é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Não há um número limite de vagas. Os interessados podem se inscrever em até duas modalidades.

A seleção dos participantes será feita pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Os jogos disputados são: Atletismo (corrida); Bocha; Buraco; Coreografia; Damas; Dança de Salão (salsa e samba, valsa e samba, valsa e bolero); Dominó; Malha; Natação; Tênis; Tênis de Mesa; Truco; Voleibol Adaptado; Xadrez.

Em caso de dúvidas, a Secretaria de Assistência Social disponibiliza os telefones (19) 97163-0698 ou 99944-4942 (ligações ou mensagens de WhatsApp).

4 visualizações0 comentário
bottom of page