top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Júnior Finamore apresenta Dr. Hélio Braz como pré-candidato a prefeito

Ex-secretário de governo da Prefeitura foi o escolhido pelo PTB para disputar a Prefeitura


Júnior Finamore e Hélio Braz aparecem juntos em vídeo . foto: reprodução

O prefeito Júnior Finamore (PTB) publicou nas redes sociais um vídeo na última quinta-feira, 27, apresentando Dr. Hélio Braz como o escolhido pelo partido para disputar à Prefeitura de Louveira.

“Venho aqui para trazer uma notícia importante para você, louveirense. O lançamento da pré-candidatura do Dr. Hélio representando nosso grupo político. Eu, na qualidade do presidente do PTB e demais membros, escolhemos Dr. Hélio pelas suas qualidades, competência e compromisso com a cidade o escolhemos para dar continuidade a este trabalho de 8 anos que desempenhamos à frente da Prefeitura, onde conseguimos entregar ótimas condições de qualidade de vida e infraestrutura e todo esse trabalho não pode ser perdido. Nós precisamos dar continuidade a este trabalho”, afirmou Júnior Finamore ao lado do pré-candidato.

O pré-candidato, por sua vez, disse que a população não pode se esquecer das conquistas que foram feitas nestes últimos 7 anos e pediu responsabilidade na hora de escolher os representantes. “Tenho certeza que estou preparado para isso e continuar o trabalho que estamos fazendo desde 2013. Meu compromisso é manter todas as conquistas obtidas e avançar cada dia mais para uma cidade ainda melhor”, reforçou.


11 visualizações0 comentário
bottom of page