top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Louveira disputa Jogos da Melhor Idade com 60 atletas em 12 modalidades


Louveira disputa Jogos da Melhor Idade com 60 atletas em 12 modalidades LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

Começam nesta quarta-feira (25) os Jogos da Melhor Idade (JOMI) do Estado de São Paulo de 2022. A competição será disputada no município de Cerquilho, na Região Metropolitana de Sorocaba, até o dia 29 de maio. Louveira será representada por uma delegação com 60 atletas que vão participar dos jogos em 12 das modalidades.

A competição é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo e vai reunir competidores de 41 cidades. Tradicional no evento, Louveira chega à sua 24ª participação consecutiva.

Logo no primeiro dia, Louveira participa de disputas em nove modalidades, com destaques para bocha, tênis de mesa, vôlei adaptado, malha e jogos de mesa, como dama, buraco e truco.

Para as disputas, a Prefeitura de Louveira fornecerá transporte, alimentação, uniformes e hospedagem para a delegação durante o período de disputas.

“Acredito muito nos nossos atletas e estamos ansiosos para o início dos jogos. Vamos dar o melhor para que fiquemos entre os primeiros colocados”, disse a técnica das categorias de vôlei adaptado e educadora física da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Zileide Firmino, que treinava nesta segunda-feira (23) as categorias masculinas.

Os participantes vêm treinando desde agosto de 2021 com professores especializados.

8 visualizações0 comentário
bottom of page