• Jornal Tribuna Online

Louveira disputa Jogos da Melhor Idade com 60 atletas em 12 modalidades


Louveira disputa Jogos da Melhor Idade com 60 atletas em 12 modalidades LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

Começam nesta quarta-feira (25) os Jogos da Melhor Idade (JOMI) do Estado de São Paulo de 2022. A competição será disputada no município de Cerquilho, na Região Metropolitana de Sorocaba, até o dia 29 de maio. Louveira será representada por uma delegação com 60 atletas que vão participar dos jogos em 12 das modalidades.

A competição é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo e vai reunir competidores de 41 cidades. Tradicional no evento, Louveira chega à sua 24ª participação consecutiva.

Logo no primeiro dia, Louveira participa de disputas em nove modalidades, com destaques para bocha, tênis de mesa, vôlei adaptado, malha e jogos de mesa, como dama, buraco e truco.

Para as disputas, a Prefeitura de Louveira fornecerá transporte, alimentação, uniformes e hospedagem para a delegação durante o período de disputas.

“Acredito muito nos nossos atletas e estamos ansiosos para o início dos jogos. Vamos dar o melhor para que fiquemos entre os primeiros colocados”, disse a técnica das categorias de vôlei adaptado e educadora física da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Zileide Firmino, que treinava nesta segunda-feira (23) as categorias masculinas.

Os participantes vêm treinando desde agosto de 2021 com professores especializados.

5 visualizações0 comentário