top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Manutenção programada na ETA 1 altera quatro dias no calendário do rodízio este mês


Manutenção programada na ETA 1 altera quatro dias no calendário do rodízio este mês VINHEDO
Foto: Sanebavi.

Manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) 1, na próxima segunda-feira, 17, vai alterar o calendário do rodízio de abastecimento em quatro datas deste mês. Nos dois dias que antecedem a manutenção, sábado, 15, e domingo, 16, o abastecimento será feito integralmente para os dois setores, verde e amarelo, simultaneamente.

No dia 17, a ETA 1 terá o funcionamento interrompido para a realização dos trabalhos de manutenção elétrica na cabine primária de energia e nos dispositivos do processo de tratamento da água. Nesse dia, todos os bairros atendidos pelo Sistema ETA 1, tanto do setor verde como do amarelo, terão o abastecimento suspenso por conta da paralisação da estação. No dia 18, terça-feira, o abastecimento ficará novamente liberado para os dois setores.

Na quarta-feira, dia 19, o rodízio volta a operar conforme calendário divulgado, com suspensão para os imóveis do setor verde, após, no dia 20, para o setor amarelo e assim sucessivamente.

“A manutenção no sistema elétrico é fundamental para que não haja curtos circuitos ou outras falhas elétricas que venham a comprometer o funcionamento dos equipamentos durante processo de captação e tratamento da água. As cabines primárias têm que estar em perfeitas condições”, afirmou o diretor do Departamento de Perdas e Controle da Sanebavi Carlos Bocci.


Dias 15 e 16 - abastecimento para os dois setores simultaneamente

Dia 17 - interrupção para os dois setores

Dia 18 - abastecimento para os dois setores simultaneamente

Dia 19 - retorna calendário com suspensão para o setor verde

7 visualizações0 comentário
bottom of page