top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Palmeiras feminino faz seu primeiro jogo em casa no domingo, 6


foto: divulgação

No próximo dia 6 de setembro, domingo, a equipe feminina de futebol do Palmeiras faz seu segundo jogo após o retorno do Campeonato Brasileiro, que havia sido paralisado devido ao coronavírus. O Palmeiras tem sua sede aqui em Vinhedo em virtude de uma grande parceria com a Prefeitura de Vinhedo.

As palestrinas entram em campo contra o time do Avaí, de Santa Catarina. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro série A, será disputada no Estádio Nelo Bracalente, porém devido às restrições do momento, com portões fechados. Haverá transmissão pela CBF TV.

No último dia 29, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 4 a 1 em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time ocupa a quinta colocação e chegou aos 12 pontos conquistados em seis jogos (quatro vitórias, duas derrotas, 17 gols marcados e nove sofridos).

O time segue muito motivado. Além da vitória na última rodada, no último dia 29, as meio-campistas Angelina e Juliana Passari foram convocadas na quarta-feira, 2, para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 que vai disputar a fase final do campeonato Sul-Americano Sub-20 . Já para a seleção principal as meio-campistas Ary e Camilinha, além da lateral-direita Isabella, serão as representantes do Palmeiras e se apresentam para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio que foi adiado para 2021.

Serviço

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A

Palmeiras e Avaí

Domingo, dia 6, às 15h

Estádio Nelo Bracalente (Campo do Aquário)

Portões fechados

Transmissão CBF TV

24 visualizações0 comentário
bottom of page