top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Parques voltam a abrir nos finais de semana


Parques voltam a abrir nos finais de semana LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

Os parques municipais de Louveira vão voltar a abrir nos finais de semana para o público. Dessa forma, eles passam a funcionar de segunda a domingo, inclusive e feriados, mas, ainda, exclusivamente, para a prática de exercícios físicos individuais. A nova regra vale, pelo menos, até 31 de julho.

A Prefeitura reforça que a reabertura nos finais de semana tem o objetivo de garantir espaços seguros, ao ar livre, para a prática de caminhadas e corridas individuais, mas pede a colaboração dos moradores.

Não será permitida a realização de piqueniques ou qualquer outro tipo de atividade em grupo ou que promova aglomerações.

O Parque do Capivari e a Área de Lazer do Trabalhador funcionarão das 6h30 às 18h, com controle de acesso e medição de temperatura nas entradas.

A Fazenda Santo Antônio funcionará nos mesmos horários e dias, exceto às segundas, por processo de manutenção.

Os moradores, também, serão orientados sobre a importância do cumprimento de todos os protocolos de combate à pandemia. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude orienta os frequentadores a levarem suas próprias garrafas de água, já que bebedouros e banheiros não estão em funcionamento por conta das restrições.

Regras para utilização dos parques: uso obrigatório de Máscaras, mesmo durante a atividade física ou esportiva; não será permitido o uso de bebedouros, banheiros, quadras ou playgrounds; o tempo de permanência será de 60 minutos no local; proibido consumir alimentos nas dependências dos parques.

9 visualizações0 comentário
bottom of page