top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Praça da Bica em Louveira ganhará Concha Acústica

Administração tem apresentado grandes projetos para construção de praças no município, com diversos locais já reestruturados para uso


Com as melhorias, o local terá 1.086,50 m² de área de passeio em quase 10.000 m² de área total, cerca de 400 m² de gramado, plantio de 16 árvores quaresmeiras. foto: divulgação

A Praça da Bica em Louveira vai receber uma grande concha acústica e diversas melhorias para revitalização do local. A construção faz parte de um pacote de melhorias da Prefeitura para revitalizar e melhorar todas as praças públicas do município, oferecendo mais lazer e conforto aos munícipes.

Com as melhorias, o local terá 1.086,50 m² de área de passeio em quase 10.000 m² de área total, cerca de 400 m² de gramado, plantio de 16 árvores quaresmeiras, contribuindo para tornar o local ainda mais agradável.

O projeto, também, prevê ilha fitness incentivando a atividade física, 44 novos postes de iluminação, 33 vagas de estacionamento, sendo 24 vagas comuns para carro, duas vagas para moto, quatro para idosos e 3 para pessoas com necessidades especiais. Para as crianças terá playground com 167,22 m² de piso emborrachado.

O espaço contará com uma concha acústica de 380,84 m² com palco, arquibancada, camarim e sanitários com acessibilidade, fomentando a apresentação de artistas da cidade e propiciando uma programação cultural permanente para os louveirenses.

A Praça da Bica fica na Rua da Rosas, 162, Santo Antônio.

24 visualizações0 comentário
bottom of page