top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Prefeitura de Louveira fica com o conceito ‘A’ em índice que avalia gestão eficiente

Cidade obteve maior nota nos três quesitos: poupança, endividamento e liquidez no CAPAG, avaliado pelo Tesouro Nacional

Município foi destaque mais uma vez no conceituado indice que mede a capacidade de pagamento das cidades. foto: divulgação

Após ter sido eleita como a 1ª do Brasil em qualidade de vida pelo índice FIRJAN por dois anos consecutivos, a Prefeitura de Louveira recebeu nota máxima na avaliação da capacidade de pagamento (CAPAG), índice formulado pelo Tesouro Nacional.

A Administração Júnior Finamore atingiu nota A nos três quesitos: poupança corrente, endividamento e índice de liquidez, devido à organização e planejamento financeiro responsável. Com a gestão financeira eficiente, a cidade ganha como um todo, com ainda mais investimentos em Saúde, Educação, Segurança entre outros. .

No Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ), somente Louveira e Várzea Paulista conquistaram a nota máxima na avaliação do CAPAG.

O CAPAG é um dos principais indicadores financeiros do país e responsável pelo diagnóstico da situação financeira dos estados e cidades, apresentando de maneira simples e transparente toda informação.


18 visualizações0 comentário
bottom of page