top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Prefeitura de Vinhedo faz convênio para receber tarifas e tributos pelo caixa multibanco do BB


Prefeitura de Vinhedo faz convênio para receber tarifas e tributos pelo caixa multibanco do BB VINHEDO
Foto: Ilustração.

A Prefeitura de Vinhedo realizou um convênio com o Banco do Brasil para receber o pagamento de tarifas e tributos municipais com cartões de débito de qualquer instituição financeira nos terminais de autoatendimento (TA) multibanco do Banco do Brasil, caixas eletrônicos com acesso a diferentes redes bancárias. Essa opção é uma facilidade extra para quitar as guias, além dos canais tradicionais e conveniados de atendimento.

Os pagamentos realizados pelos caixas eletrônicos TA Multibanco não têm nenhum custo adicional ao contribuinte. O valor máximo para pagamento por esse canal é de R$ 10 mil, condicionado ao limite que a pessoa possui na instituição financeira emissora do cartão.

No entanto, o serviço não aceita guias vencidas. Nesse caso, é preciso acessar o portal da Prefeitura de Vinhedo e emitir a via atualizada do documento, para obter uma versão atualizada da guia, com nova data e os encargos já calculados e somados ao valor para que possa ser pago no caixa eletrônico TA Multibanco do Banco do Brasil.

5 visualizações0 comentário
bottom of page