• Jornal Tribuna Online

Prefeitura divulga detalhes do projeto do novo Parque Municipal de Louveira

Local terá mais de 600 mil m² de atrativos em meio a muito verde

A Prefeitura de Louveira divulgou nesta semana um vídeo com detalhes do projeto arquitetônico do novo Parque da Cidade de Louveira, que contará com mais de 600 mil m² de lazer, cultura, esportes, em meio a muito verde.

“Depois de muito trabalho em atender as demandas que a cidade tinha, como saneamento básico, Saúde, Educação, Segurança entre outras, a administração avança com esta importante conquista para Louveira que trará lazer e momentos de felicidade para as famílias da cidade”, diz o anúncio.

O Parque da Cidade teve as obras de seu planejamento iniciadas em 2017 com a canalização das águas da chuva no entorno (drenagem pluvial) com uma extensão de rede de 1.207,12 metros, em todo o Bairro Jardim Bandeirantes até o rio Capivari, próximo aos lagos atrás da antiga cerâmica, evitando enchentes no local.

As obras de infraestrutura de construção do muro de contenção do primeiro lago já estão finalizadas e seguem com a construção no segundo lago e também no rio Capivari que passa ao fundo. Também nesta parte da obra, o entorno recebe o fechamento em gradil, piso intertravado na calçada, estacionamento para 200 veículos, cabine primaria de energia entre outros. Veja neste vídeo a perspectiva de como será o Parque da Cidade, a parte Norte da Área de Lazer "Vereador José Finamore".

46 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90