top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Prefeitura e ACE incentivam consumo no comércio de Louveira


Prefeitura e ACE incentivam consumo no comércio de Louveira
Foto: Arquivo Tribuna.

Às vésperas do Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 9, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Louveira e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico se unem para fazer um apelo à população: na hora de escolher os presentes para uma das mais importantes datas comemorativas do ano, dê prioridade ao consumo no comércio local.

Desde o dia 18 de abril, com o início da Fase de Transição do Plano São Paulo, o Governo do Estado autorizou a reabertura do comércio. No dia 24, o ampliou os horários de funcionamento. Durante esta semana, as lojas podem funcionar das 6h às 20h, inclusive aos finais de semana.

Segundo informações da ACE, o comércio do bairro e centro seguirá os horários normais de atendimento: das 9h às 18h (com exceção de alguns estabelecimentos que permanecem abertos até às 19h) e aos sábados das 9h às 14h.

O presidente da ACE, Durval Alides Cogo, reforça que os comerciantes estão otimistas com a reabertura, e que consumir em lojas do bairro ou do Centro da cidade pode ajudar a economia local. "O nosso comércio tem história. Cada porta aberta em nossa cidade representa uma família louveirense que lutou para abrir seu próprio negócio e, assim, fazer girar a economia do nosso município e gerar empregos. Queremos estreitar os laços entre consumidores e comerciantes. Afinal, juntos somos mais fortes e quem ganha com esta união é a nossa cidade", afirmou.

De acordo com a ACE, cerca de 300 lojas de diversos segmentos estão atualmente em atividade no município, e são responsáveis por aproximadamente 1.000 vagas de emprego.

2 visualizações0 comentário
bottom of page