top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Prefeitura inaugura nova sede da PM em Vinhedo


Base está instalada em amplo prédio na Rodovia Edenor João Tasca. fotos: ariane affonso

A Prefeitura de Vinhedo inaugurou na manhã desta quarta-feira, 3 a nova base do pelotão da Polícia Militar de Vinhedo. A base está localizada na Rodovia Edenor João Tasca em imóvel alugado pela municipalidade, muito mais ampla e confortável do que as instalação anterior, que ficava ao lado do Cemitério.

Paticiparam da rápida solenidade,vereadores, prefeito Jaime Cruz (PSDB), a delegada Denise Margarido, a Capitã da PM de Vinhedo e Valinhos, Lucimara Godoy Villas Boas e o Coronel Wilson Cardoso Junior, além da proprietária do imóvel, Daniela Lenne, grande apoiadora das ações das forças policiais do município.

Nos discursos, a capitã Lucimara explicou o trabalho para encontrar um imóvel que atendesse as necessidades da corporação e agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “Há cinco anos cheguei em Valinhos e a primeira pergunta que fiz aos policiais foi de que maneira poderia poderia melhorar a condição de trabalho e todos me disseram que seria através de uma nova base. Conseguimos realizar isso em Valinhos há três anos e, agora em Vinhedo”, explicou.

O prefeito Jaime Cruz tocou no assunto da locação frustrada do outro imóvel, que acabou por ter um gasto desnecessário ao município. “Tinha tudo para deixar esse assunto para lá e não lutar pela sede da PM por causa da politicagem, mas resolvi fazer o que é certo para a sociedade”, afirmou, citando ainda que a base da Guarda Municipal também vem passando por melhorias e também o prédio da Polícia Civil.

Nova base

A nova base fica localizada em local estratégico, segundo a PM, sendo mais ampla, com espaços apropriados para o trabalho administrativo da corporação, atendimento ao público, alojamentos e vestiários masculino e feminino, academia, entre outras dependências, divididas em dois pavimentos.



391 visualizações0 comentário
bottom of page