top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Louveira prorroga inscrições para bolsas de estudo de Cursos Técnicos e Universitários

Interessados devem entregar envelope na Secretaria Municipal de Educação

Foto: Arquivo

As inscrições para o Programa Rumo ao Ensino Tecnológico (PRET) e para o Programa Rumo ao Ensino Superior (PRES) foram prorrogadas até o dia 7 de outubro.

Os programas visam conceder bolsas de estudo aos munícipes com baixa renda familiar e que residem em Louveira há pelo menos três anos, dentre outros requisitos exigidos pelas respectivas legislações.

Os interessados deverão entregar o envelope lacrado na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Santo Scarance, 188, Bairro Santo Antônio até o dia 7 de outubro das 8h às 16h, seguindo-se as instruções abaixo.


Inscrição

Os estudantes interessados em receber o benefício oferecido pela Administração Municipal deverão imprimir a Lei Municipal referente ao curso (PRES ou PRET) e a Ficha de Inscrição diretamente do site da Prefeitura de Louveira (www.louveira.sp.gov.br), preenchê-la, juntar os documentos comprobatórios, inserir no envelope identificado com o nome do aluno e programa (PRES ou PRET), e depositar na caixa identificada na sede da Secretaria de Educação, situada na Rua Santo Scarance, 188, bairro Santo Antônio, respeitando o horário das 8h às 16h.

Esta medida foi excepcionalmente adotada para evitar aglomeração e risco de contaminação pelo novo coronavírus.


Serviço

Baixe a Lei: https://bit.ly/3catsOo

Baixe a Ficha de Inscrição: https://bit.ly/3cbepnK

Baixe as Leis: https://bit.ly/2ZVDWfD e https://bit.ly/32G7DTW

Baixe a Ficha de Inscrição: https://bit.ly/2RGPa3m



11 visualizações0 comentário
bottom of page