top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Prefeitura vai monitorar o acesso ao Cemitério para evitar aglomerações durante o Dia das Mães


Local é grande e bastante arejado foto: Divulgação

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Serviços, vai manter o Cemitério Municipal aberto durante o Dia das Mães. Porém, para evitar que haja grande aglomeração de pessoas, trazendo riscos de contaminação pelo coronavírus, será feito um monitoramento do acesso. Caso haja necessidade, o acesso poderá ser interrompido temporariamente.

“Sabemos que o Dia das Mães é a segunda data com maior movimentação no Cemitério Municipal, atrás apenas do Dia de Finados. Assim, optamos por não impedir a visita aos jazigos dos entes queridos. Porém, vamos contar com o bom senso para que não tenhamos problemas. Quem puder, deixe para visitar o local em outras datas”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Funcionários da Prefeitura estarão no Cemitério Municipal durante todo o final de semana monitorando a movimentação e orientando os moradores. O acesso sem máscara não será permitido. A qualquer momento, caso verifique a necessidade, os servidores poderão suspender as visitas para que não haja um número excessivo de pessoas no interior do cemitério. Além disso, não haverá venda de flores do lado externo.

34 visualizações0 comentário
bottom of page