top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Projeto Guri abre inscrições para aulas de música gratuitas


Projeto Guri abre inscrições para aulas de música gratuitas VINHEDO
Foto: Divulgação.

O Projeto Guri está com 26 vagas abertas em Vinhedo para cursos gratuitos de percussão, sax, clarinete, flauta, eufônio, trombone, trompete, violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico. O projeto é destinado a crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos. Os instrumentos para participação nas aulas serão cedidos aos alunos.

As inscrições online estão abertas até o dia 26 de fevereiro no link: www.projetoguri.org.br/matricula2021. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, os alunos terão acesso às aulas e atividades na plataforma de ensino a distância.

A coordenação do projeto entrará em contato com o responsável pela criança ou adolescente para confirmar a matrícula no curso de acordo com o número de vagas e informará sobre o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridadee comprovante de endereço). Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural pelo telefone 3876-5393 ou 3876-4182 e através do e-mail polo.vinhedo@gurionline.com.br.

10 visualizações0 comentário
bottom of page