top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Servidora Rogéria Nicoletti assume Secretaria de Educação


Servidora Rogéria Nicoletti assume Secretaria de Educação VINHEDO
Foto: Divulgação.

O prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco, anunciou nesta segunda-feira (13) o nome da servidora pública Rogéria Viana Deste Nicoletti como a nova secretária interina de Educação. O cargo vinha sendo ocupado por Elisabete Spigel que pediu exoneração na última semana por motivos particulares.

“Agradeço o trabalho da Bete por todo esse período e cumprimento a nova secretária Rogéria, uma profissional muito qualificada e querida por todos na Rede Municipal. Fazer uma educação mais tecnológica e acessível a todos é um dos grandes compromissos deste governo para com a população”, destacou o prefeito.

Rogéria Nicoletti é vinhedense e atua há 26 anos como servidora concursada na Rede Municipal. É técnica em Magistério, formada em Pedagogia e possui pós-graduação em Gestão Educacional. Já atuou como professora formadora, vice-diretora, coordenadora e atualmente ocupava o cargo de diretora pedagógica.

“Fiquei muito feliz com o convite do prefeito, é um grande desafio, mas desafios são dados para que a gente assuma com muita responsabilidade. Vou colocar à disposição toda a minha experiência na Rede Municipal para fazer um grande trabalho”, afirmou a professora.

12 visualizações0 comentário
bottom of page