• Jornal Tribuna Online

Taxa de isolamento social de Vinhedo no feriado foi de 51%


No domingo, índice foi um dos mais altos com 55%. foto: arquivo tribuna

O Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo mostra que o percentual de isolamento social em Vinhedo foi de 51% na segunda-feira, 25, feriado estadual antecipado do dia 9 de julho.

No dia anterior, domingo, a cidade registrou a quarta maior taxa do mês, com 55% de adesão. Já no sábado, a média foi de 52%.

Nesta quarta-feira, 27, o governdo do Estado deve publicar as regras para a reabertura gradual do comércio em cidades com índices em queda. Para isso, a cidade deve permanecer com uma taxa de isolamento de, pelo menos, 55%; apresentar redução número de casos e, ainda, manter a ocupação nos leitos de UTI inferior a 60%.


Casos

Conforme o último boletim epidemiológico da Prefeitura, divulgado no domingo, 24, a cidade possui 321 notificações da doença, sendo 231 descartados e 76 confirmados. Entre os confirmados, 65 já estão recuperados, 1 está em internado, 9 em monitoramento e há 1 óbito registrado.

Aguardam resultado de exames mais 14 pessoas, sendo que 10 estão em isolamento, 2 estão internados e ainda há mais 2 mortes suspeitas.

35 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90