top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Unilever seleciona senhores estagiários

O Programa Senhor Estagiário é voltado a estudantes com formação entre dezembro de 2021 e dezembro 2022

foto: arquivo tribuna

Em muitos ambientes corporativos, a idade pode ser um fator de exclusão durante um processo seletivo. Mas, com o objetivo de continuar promovendo a inclusão, a Unilever está com inscrições abertas para o Programa Senhor Estagiário, voltado a estudantes do nível superior com idade acima dos 55 anos.

As vagas para o Senhor Estagiário estão disponíveis para São Paulo e Valinhos. Para participar é preciso ter formação de nível superior entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e ter idade a partir dos 55 anos.

As oportunidades estão divididas para as áreas de Finanças, Supply Chain e Vendas. Os estagiários receberão bolsa-auxílio, convênio médico, odontológico, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte, seguro de vida, lojinha com produtos Unilever, parceria e desconto em planos de academias, acesso a plataforma de aprendizagem contínua e Programa Crescer (suporte jurídico, financeiro, social e psicológico).

O processo seletivo de 2020 é o segundo ano da iniciativa. Em 2019, a seleção teve cerca de mil candidatos. Em entrevista à Exame, o vice-presidente de Vendas da Unilever, Júlio Campos, conta que, no ano passado, o Programa Senhor Estagiário foi uma grande experiência de aprendizado para os estudantes e para a empresa.

“As pessoas não precisam ter experiência anterior para participar, vamos olhar qual foi sua jornada de vida. O Senhor Estagiário não é apenas uma ação de empregabilidade, é um resgate de autoestima e derruba estereótipos.”

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro, no site do Programa . Após o cadastro, os candidatos serão avaliados em quatro etapas. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2021.


17 visualizações0 comentário
bottom of page