• Jornal Tribuna Online

Vítimas do incêndio na Casa Verde teriam sequestrado e matado idoso


Vítimas do incêndio na Casa Verde teriam sequestrado e matado idoso VINHEDO
Foto: Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira, 07 de março, a Polícia Civil desvendou o caso do incêndio ocorrido na última semana no Bairro Casa Verde. Após localizar o corpo do aposentado, Nivaldo Carneiro da Silva, 78 anos, em Cajamar. Segundo informações, o corpo apresentava sinais de violência.

Após investigação, a polícia apontou que o conhecido Gegê que morreu no incêndio na casa do idoso, na realidade foi um dos autores do crime, ao lado do rapaz que segue internado com 80% do corpo queimado e um terceiro comparsa que já foi identificado, porém a Polícia não divulgou sua identidade.

Segundo investigações o idoso teria sido sequestrado no início da tarde do dia 01 de março e levado para um cativeiro na cidade de Cajamar, onde foi torturado para falar onde estava o dinheiro. O idoso não revelou o local e os criminosos retornaram para a residência para procurar o valor, mas não conseguiram achar nada e resolveram atear fogo para acabar com quaisquer vestígios, porém o que não esperavam era que houvesse uma explosão no local.

O cerca de R$ 100 mil em espécie localizado posteriormente na residência seria proveniente da venda de um apartamento do aposentado que teria comentado com vizinhos.

20 visualizações0 comentário