top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Vereadores aprovam cinco requerimentos na 43ª Sessão Ordinária


Vereadores aprovam cinco requerimentos na 43ª Sessão Ordinária VINHEDO
Foto: Divulgação.

A Câmara de Vinhedo finalizou o período de recesso parlamentar com a realização da 43ª Sessão Ordinária da 18 ª Legislatura na segunda-feira, 07.

Na sessão, cinco requerimentos foram aprovados por unanimidade em votação única. O requerimento sobre a reabertura da piscina municipal da Vila João XXIII foi reprovado por oito votos contrários e quatro favoráveis. Votaram contra o requerimento os vereadores Rubens Nunes (PODE), Thiago Marra (PSDB), Marcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Val Souza (Republicanos), Pastor Léo Fernandes (PTB), Inês Diogo (MDB) e Paulinho Palmeira (PODE). Votaram a favor os vereadores Luiz Vieira (PDT), Cris PC (MDB), Rodrigo Luglio (Solidariedade) e Nayla de Souza (PDT).

Três projetos de Lei e dois projetos de Decretos Legislativos foram apresentados no plenário e encaminhados para a procuradoria jurídica e comissões permanentes da Câmara.


TRIBUNA LIVRE

Na Tribuna Livre, a representante de coletivos populares de Vinhedo, Elisângela Ribeiro, apresentou demandas relacionadas a pautas ambientais, direitos das mulheres e valorização da cultura negra na cidade.

4 visualizações0 comentário
bottom of page