top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Vinhedo volta a receber o Trem de Natal no dia 17 de dezembro


Foto: Divulgação PMV

Vinhedo volta a receber a passagem do Trem de Natal, da Rumo Logística, no dia 17 de dezembro. A composição iluminada vai deixar a estação férrea de Campinas por volta das 19h, passar por Valinhos, Vinhedo e Louveira, antes de seguir para Jundiaí, onde chega entre 22h e meia-noite. A viagem, que percorre cidades de diferentes regiões do Estado de São Paulo, é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF).


O Trem de Natal começa a circular a partir do dia 5 de dezembro, a partir de Santa Fé do Sul, pelos trilhos das cidades do estado de São Paulo. O itinerário vai incluir mais de 40 cidades da Malha Paulista. A programação será dos dias 5 a 18 de dezembro, sempre a partir das 19h com horário de chegada no destino final entre 22h e 0h. No total, o Trem de Natal 2022 vai percorrer mais de 800 quilômetros pelos trilhos da Malha Paulista. A última parada deste ano será em Mogi das Cruzes.


Para que todos possam assistir à passagem do Trem de Natal 2022 em segurança, a Rumo alerta para cuidados essenciais. É preciso manter distância segura da linha férrea antes, durante e após a passagem do trem. O público deve escolher um local seguro para registrar selfies e imagens. É proibido tocar ou subir nas locomotivas ou vagões, mesmo que estejam parados.


Trem de Natal em Vinhedo

Dia 17 de dezembro

Campinas (partida por volta de 19h)

Valinhos

Vinhedo

Louveira

Jundiaí (chegada entre 22h e 0h)

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page