• Jornal Tribuna Online

Cabines e Torres para desinfecção com tecnologia ultravioleta


Lauro Belmonte, General Manager da Sterila, explica funcionamento da torre de desinfecção. Fotos Meres Affonso/Divulgação

Soluções em Desinfecção


No sábado, 19 de setembro, nas dependências do Clube São Joaquim, ocorreu uma palestra sobre Sterila UV+C, tecnologia que auxilia na desinfecção de ambientes, áreas comuns: de alimentação, restaurantes, lojas, hospitais, escolas, salões de beleza e objetos.

A empresa paranaense Sterila UV+C ingressou no mercado nacional de desinfecção ambiental e de superfície com emprego da tecnologia ultravioleta. Com sede operacional estabelecida na cidade de Colombo e escritório administrativo em Curitiba, pesquisa e desenvolve equipamentos para desinfecção do ar e de superfícies, assepsia corporal, medição de temperatura e reconhecimento facial.

A tecnologia UVC de desinfecção é largamente utilizada em todo o mundo, Europa e Ásia. É validada para Covid-19 pela Universidade de Boston, Texas Med Korean University e outros renomados institutos internacionais.

O General Manager da Sterila, Lauro Belmonte fez uma explanação sobre os equipamentos e esclareceu que energia ultravioleta tem eficácia para inativar as mais diferentes espécies de micro-organismos, que colocam em risco a saúde das pessoas.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Tribuna, Belmonte afirmou que Sterila UV+C usa tecnologia ultravioleta Banda C, com alto poder germicida, para desinfecção de micro-organismos patogênicos, incluindo Covid-19. A emissão de energia neste comprimento de onda, rompe a cadeia genética dos vírus, bactérias e outros micro-organismos, proporcionando a desinfecção em Log 4, ou seja, a eliminação de 99,99% dos micro-organismos.

A Sterila UV+C aplica a mais avançada tecnologia utilizada, internacionalmente, nos reforços dos protocolos de proteção, obtendo um ambiente muito mais seguro contra a Covid-19 e contra as doenças transmissíveis causadas pelos micro-organismos patogênicos. Mais segurança para as famílias e clientes.

Ainda, Lauro Belmonte frisou: “Os equipamentos Sterila UV+C nos ajudam a proteger nossas famílias no uso doméstico e nas escolas; e proporcionam um ambiente muito mais seguro aos nossos clientes e colaboradores em indústrias, centros comerciais, hospitais, clínicas, salões de beleza e outros negócios.

O uso da tecnologia UVC significa um ambiente mais seguro e livre de micro-organismos patogênicos em todas as nossas atividades, sejam ligadas às áreas da saúde, familiares e comerciais.”


Informações pelo telefone (11) 9.7270-9790 - Falar com Armando Quinze.

Endereço: Rua Pasteur, 463, 13° Andar, Batel, Curitiba, Paraná, CEP 80250080.

Facebook: Sterila UV-C

Instagram: @sterilauvc

www.sterila.com.br



Cabine de Desinfecção UVC Sterila Hera para domicílios, Salões de Beleza e Clínicas

Cabine de Desinfecção de altíssima potência UVC Sterila Vesta para Condomínios, Restaurantes, Escolas e Hospitais

Micro-organismo sendo inativado pela luz UVC através do rompimento de sua cadeia genética

Sistema infravermelho de medição de temperatura corporal e reconhecimento facial, Sterila Vulcano

Torre de Desinfecção de ambientes, superfície e ar para Indústrias, Hospitais, Clínicas e Escolas

88 visualizações

FIQUE ANTENADO !

 Preencha os campos informativos abaixo e fique por dentro das últimas notícias de Vinhedo, Louveira, Valinhos e região. 

© 2019  l  Criado por VA90