top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Guarda recupera carreta roubada

Atualizado: 27 de jan. de 2020

Veículo estava carregado com mais de 5 mil caixas de balas; rastreador indicou propriedade onde a carreta foi estacionada


Mais de 5 mil caixas de balas estavam na carreta e foram recuperadas [Foto: Divulgação]

A Guarda Municipal de Louveira e a tecnologia operada pela Corporação foram determinantes para a solução de um caso de roubo de carreta, ocorrido no último sábado (6), no quilômetro 65 da Rodovia Anhanguera.

Segundo informações, o motorista foi abordado e feito refém pelos criminosos. Já a carreta, carregada com mais de 5 mil caixas de balas, foi desviada para uma propriedade situada em Louveira.

O sinal de rastreador apontou a localização e uma empresa que opera o sistema chegou a estar no Município, por volta das 3h, mas não encontrou, num primeiro momento, o endereço.

Às 6h, foi feito contato com a Guarda Municipal, que, de posse das informações de localização, e com dados de seu sistema, enviou três viaturas para o endereço, conseguindo localizar o caminhão e a carga.

No local, havia equipamento para bloquear o sinal de rastreador. O aparelho, no entanto, não conseguiu impedir o funcionamento do dispositivo que estava na carga, o que permitiu localizá-la.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (SP) esteve no local acompanhando as ocorrências e assumiu a investigação.

17 visualizações0 comentário
bottom of page