POLICIAL - LOUVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL
Guardas municipais que patrulhavam pelo Jardim 21 de Março, na tarde do último sábado (25/5), localizaram motocicleta Honda CG 125 Fan que constava como irregular, no sistema de monitoramento, estacionada numa das vias.
Os guardas conseguiram localizar o condutor do veículo, que se encontrava no interior de uma padaria. O adolescente, que segundo informações já é conhecido no meio policial, disse que a moto “era dele e pronto”, se recusando a discorrer sobre a procedência do bem.
Ao anunciarem que o menor seria conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos, esse se recusou a seguir a determinação, sendo necessário contê-lo para que não deixasse o local. O jovem se jogou ao chão, o que lhe rendeu escoriações.
Com isso, o jovem foi primeiro encaminhado à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Foi preciso algemá-lo, já que estava muito alterado. Seus pais se apresentaram no hospital, espontaneamente, visto que o menor se recusou a fornecer o contato da família, o que levou os GCM’s a acionarem o Conselho Tutelar.
O adolescente aceitou fornecer as informações e relatou ter adquirido a moto de um terceiro elemento, pelo valor de R$ 1.200,00. Segundo ele, o veículo era proveniente de leilão e a compra teria sido intermediada por um quarto indivíduo.
A motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio credenciado. O autor foi devidamente qualificado na ocorrência por conta da receptação ao bem irregular.
Commentaires