top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Louveira encerra Jogos da Melhor Idade (JOMI) em 10° lugar


Louveira encerra Jogos da Melhor Idade (JOMI) em 10° lugar LOUVEIRA
Foto: Divulgação.

Louveira ficou com a décima colocação na classificação geral dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) do Estado de São Paulo, edição de 2022, que terminaram no último domingo (29) em Cerquilho. Ao todo, 41 cidades participaram dos jogos.

A delegação de 60 atletas do município conquistou seis medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e quatro de bronze, totalizando 38 pontos ao final da competição.

Foi a 24ª participação consecutiva de Louveira na competição, que contaram com outras 40 cidades na disputa. Os louveirenses participaram das modalidades coreografia, tênis individual, tênis de mesa, vôlei adaptado, bocha, buraco, dominó, damas, atletismo, malha e truco.

Para as disputas, a Prefeitura de Louveira forneceu transporte, alimentação, uniformes e hospedagem para a delegação durante o período.


Confira as medalhas de Louveira:

- Dança de Salão (Categoria C) – Medalha de ouro (1° lugar)

Vencedores: Adirson Federighi e Sueli Federighi

- Tênis Individual Masculino (Categoria B) – Medalha de prata (2° lugar)

Vencedor: Antônio Carlos Valério

- Tênis Individual Feminino (Categoria A) – Medalha de bronze (3° lugar)

Vencedora: Eva Conceição Aparecida Florentino

- Atletismo (Categoria C) – Medalha de bronze (3° lugar)

Vencedor: Aparecido Vieira

- Coreografia - Medalha de bronze (3° lugar) - Equipe: Maria José Turchetti Martins, Carlos Alberto Serigati, Sonia Lazara Cardoso Leite, Regina Celia de Paula, Adão Zago, Marisa Zago, Maria Antonia de Miranda Burk, Marcia Souza Augustinho, Maria Regina de Carvalho Costa, Ana Maria anteria de Oliveira, Josefa dos Santos Oliveira e Hercílio Soares.

- Vôlei adaptado Masculino (Categoria B) – Medalha de bronze (3° lugar). Equipe: Francisco Leoncio de Assunção, Hercílio Soares, José Carlos da Silva, José Carlos Denadai, José Francisco do Nascimento, Luiz Braz da Silva, Manuel Guerreiro Mealha, Roberto Mecca, Sebastião Roberto e Walter de Oliveira Lima

13 visualizações0 comentário
bottom of page