top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Moradores podem apresentar propostas e sugestões para a Lei das Diretrizes Orçamentárias 2023


Moradores podem apresentar propostas e sugestões para a Lei das Diretrizes Orçamentárias 2023 VINHEDO
Foto: Ilustração.

Moradores de Vinhedo podem apresentar propostas e sugestões para o projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias para o exercício fiscal de 2023 (LDO/2023), no link www.vinhedo.sp.gov.br/ldo2023. A Secretaria de Finanças e Economia de Vinhedo realizará, no dia 26 de maio, quinta-feira, às 10h, a 1ª audiência pública de elaboração do projeto da lei para o exercício fiscal de 2023, conforme legislação federal e Lei Orgânica Municipal. A audiência será transmitida ao vivo pelo link https://meet.google.com/zrd-adpv-hcr e pela TV Câmara de Vinhedo. A Lei de Diretrizes Orçamentárias disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas do município e estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte.

Entre os objetivos da LDO estão fomentar a geração de riqueza e saber, promover o desenvolvimento ecologicamente sustentável do município e o crescimento econômico, modernizar, reestruturar e reorganizar os serviços públicos essenciais, buscando a efetividade da gestão municipal e equidade na arrecadação, promover a cidadania e a inclusão social. Mais informações podem ser obtidas no link www.vinhedo.sp.gov.br/ldo2023.

Após a audiência pública da LDO 2023, a Secretaria de Finanças e Economia realizará, também ao vivo, pela TV Câmara de Vinhedo, a audiência pública que demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2022.

9 visualizações0 comentário
bottom of page