top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Onda de frio: região pode registrar sensação térmica de zero grau


Onda de frio: região pode registrar sensação térmica de zero grau BRASIL
Foto: Agência Brasil.

A passagem de uma massa de ar de origem polar, prevista para essa semana, deve causar queda brusca nas temperaturas em todo o país e pode ser até a mais severa do século, segundo a previsão de meteorologistas. O frio intenso na região deve chegar nesta quarta-feira, 18 de maio, com temperaturas variadas entre 4°C até 15°C, quinta-feira segue com 4°C até 16°C. Os dois dias pode ocorrer geada ao amanhecer.

Continuando no clima gelado, sexta-feira, 20, o sol pode ficar entre as nuvens com variações de 10°C a 19°C. Já no sábado, sem previsão de chuva, o clima mantem entre 10°C e 19°C. Continuando no clima gelado, sexta-feira (20) tem possibilidade de mudança brusca nas temperaturas, o sol pode ficar entre as nuvens com variações de 10°C a 19°C.

De acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a sensação térmica pode ficar em torno de zero grau.


BRASIL

De acordo com a empresa Climatempo, além de geada em boa parte dos estados das regiões sudeste, centro-oeste e sul, ainda há possibilidade de neve em algumas localidades do sul do país.

19 visualizações0 comentário
bottom of page