• Jornal Tribuna Online

Secretaria de Cultura e Turismo reabre Teatro Municipal


Secretaria de Cultura e Turismo reabre Teatro Municipal VINHEDO
Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Vinhedo vai reabrir o Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus no dia 5 de novembro, com a apresentação da Associação Musical de Vinhedo. O teatro estava fechado desde abril de 2019, passou por reformas, manutenções, dedetização e limpeza. O evento de reabertura terá entrada gratuita e a reserva de lugares deve ser feita no formulário https://bit.ly/reaberturateatro. A vacinação é obrigatória. Em novembro, o teatro vai receber 13 espetáculos do tradicional Festival de Teatro de Vinhedo (FESTEVI), que este ano está em sua 27ª edição.

As reformas foram realizadas nas calhas, forro, carpete, alarme de incêndio, marquise e hall de entrada, o que minimizou os problemas de goteiras, isolamento acústico e infiltrações. O teatro passou ainda por um processo de limpeza de todas as áreas, equipamentos técnicos e maquinaria. Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, ainda são necessárias as reformas do palco e manutenção do ar condicionado central, que estão com licitações em andamento. Para o próximo ano está prevista a pintura externa e a troca de todo o telhado.

O evento terá entrada gratuita e a reserva de lugares deve ser realizada no formulário https://bit.ly/reaberturateatro. Quem fizer o upload do comprovante de vacinação do Conecte SUS no campo do formulário não precisará apresentá-lo no dia do evento. O ingresso é individual, portanto, membros de uma mesma família precisam preencher um ingresso cada para garantir seus lugares.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo