top of page
  • Foto do escritorJornal Tribuna Online

Vinhedo terá Festa da Uva e do Vinho em 2021

Em função da pandemia, a Festa da Uva será no modelo drive thru e drive in

VINHEDO TERÁ FESTA DA UNVA E DO VINHO EM 2021
Foto: Arquivo Tribuna.

O secretário da Cultura e Turismo de Vinhedo, Leonardo Oliveira, afirmou que estão planejando a Festa da Uva e do Vinho para acontecer na 2ª ou 3ª semana de Abril, mês do Aniversário da cidade.

“Teremos uma Festa da Uva e do Vinho em 2021. Estou trabalhando no projeto da festa em conjunto com o Conselho de Turismo, com a Associação Vinhedense de Turismo, dos Vitivinicultores de Vinhedo, dos Artesãos de Vinhedo, dos Artesãos e Artistas Plásticos do Portal Do Cristo, com a Secretaria de Comércio, Indústria e Agricultura, com a Pró-Vinho, além de outros agentes que acabam participando direta ou indiretamente na organização dos trabalhos. Nossa preocupação é organizar uma festa que represente a identidade dos munícipes e dos produtos locais. Por uma questão de segurança sanitária, a festa deste ano será realizada em um modelo de drive thru e drive in, com a participação de artistas e músicos da cidade”, declarou o secretário da pasta.

A ideia, como foi explicada em coletiva promovida pela Prefeitura de Vinhedo, é fazer a festa no sistema drive thru no Parque Municipal, com percurso de aproximadamente 1 km e com bolsão de estacionamento, para evitar engarrafamento. Os shows, possivelmente, serão transmitidos em forma de Live e assistidos de dentro de carros em Drive In, para evitar aglomerações. O formato, ainda, está sendo definido, inclusive de como será a participação no Drive In. O objetivo é adaptar as atrações das festas para o novo formato.

2.840 visualizações0 comentário
bottom of page